sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2 comentários:

  1. Bom trabalho pequenos grandes jogadores. Com o decorrer do tempo, nota-se o trabalho desenvolvido, o esforço que fazeis, deixais o conforto das vossas casas,suportais o frio, a chuva e até o vento "gelado" para defenderes as cores do vosso clube.
    Sois o orgulho dos vossos pais.
    Parabéns GD Ribeirão04 e parabéns ao treinador que tem desenvolvido um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.
    Eu faço o meu melhor. So quero ensina-los para serem bons atletas, e acho que estou a conseguir.
    Eu resmungo muito com eles, mas tenho imenso orgulho neles, eles sao geniais e espetaculares. Cada vez eles evoluiu mais, sinto muito orgulho nisso.
    E tambem agradeço a todos os pais pelo apoio que nos tem dado, espero que continuem asim, principalmente a claque fantastica feminina, a quem o treinador e os atletas agradecem.

    ResponderEliminar